FAQ E-commerce

FAQ Cartão Presente Shoulder

Como eu consulto informações sobre o cartão presente?

Você poderá acessar o endereço https://Shoulder.todocartoes.com.br onde encontrará todas as informações sobre o cartão.


Quero adquirir o cartão presente, preciso creditar um valor mínimo?

No momento de adquirir o seu cartão presente, você irá optar pelo valor que deseja inserir em créditos no cartão.


Onde posso usar meu cartão presente?

A utilização do cartão presente pode ser feita nas lojas próprias da Shoulder e através do site

www.Shoulder.com.br


Posso comprar o cartão presente nas lojas da Shoulder?

Sim, o cartão poderá ser adquirido nas lojas físicas e também no site https://Shoulder.todocartoes.com.br.


Ganhei um cartão presente e quero consultar a data de validade e saldo, como eu faço?

Para efetuar a consulta do saldo e a validade do cartão, é preciso seguir os procedimentos abaixo:

1. Acessar o site: https://Shoulder.todocartoes.com.br;

2. Clique em “Consultar saldo”;

3. Inserir o número e a senha do cartão presente;

**Lembrando que deverá acessar o site de um navegador que não seja o Internet Explorer.


Na loja física eu consigo consultar o saldo, validade e outras informações sobre o meu cartão presente?

Sim você consegue fazer a consulta em todas as nossas lojas próprias, solicite a auxílio para uma vendedora.


Posso utilizar o cartão presente para adquirir qualquer item da loja?

O cartão presente pode ser utilizado para adquirir qualquer produto das nossas lojas físicas ou loja virtual (site).


Qual a diferença do cartão presente físico e do cartão presente virtual adquiridos no site?

Cartão Presente Físico: Após confirmação de pagamento cartão presente físico será enviado para o endereço informado na compra. A entrega será realizada em até 15 dias no endereço indicado, dependendo do Estado.

Cartão Presente Virtual: Após confirmação de pagamento, o cartão presente virtual será enviado em até 72 horas para o endereço de e-mail informado na compra. Neste e-mail todas as informações sobre o uso serão disponibilizadas.


Somente eu posso usar o cartão presente?

Não. O cartão presente é transferível, ou seja, você poderá presentear qualquer pessoa com o cartão.

 

Por que o prazo máximo de envio do cartão presente virtual é em até 96h?

O prazo máximo de aprovação de pagamento é de 96 horas, e somente depois dessa confirmação o cartão presente será enviado para o e-mail informado por você.


Como posso consultar meu pedido?

Para consultar o seu pedido é preciso:

1. Acessar o site (https://Shoulder.todocartoes.com.br)

2. Clicar em "Já comprou neste site? "

3. Fazer login e acessar “Minhas Compras".


Ganhei um cartão presente e utilizei parte do crédito que estava disponível, poderei usar o restante dos créditos em outra compra?

Sim você pode utilizar o seu cartão de forma parcial, até que todos os créditos sejam consumidos.


O meu cartão presente foi utilizado em sua totalidade, posso recarregá-lo?

O cartão não poderá ser recarregado, mas você pode adquirir um novo cartão e creditar o valor desejado.


Comprei um cartão presente e gostaria de saber se ele irá pontuar no Lovely Club?

A compra do cartão não gera pontos no Lovely Club. Assim que o presenteado utilizar o cartão comprando produtos, estas peças (se estiverem na coleção vigente) irão pontuar no programa de fidelidade.


Perdi o meu cartão presente, como eu faço?

Infelizmente não poderemos ajudar, conforme orientações descritas no próprio cartão presente, não nos responsabilizamos por perdas ou extravios do cartão.


Comprei o cartão presente e me arrependi, posso cancelar?

Sim você pode cancelar no prazo de até 7 dias corridos da data da compra, desde que, nenhum crédito tenha sido utilizado e o saldo permaneça inteiro no cartão. Para solicitar o cancelamento é necessário que você acione o nosso Atendimento nos canais de contato.


Ganhei o cartão presente e com os créditos adquiri uma peça, entretanto, preciso trocar e não tem mais a peça, posso reaver o valor em espécie?

Não, neste caso será disponibilizado um novo cartão com valor equivalente de sua peça em créditos para que futuramente você adquira um novo produto.


Qual a validade do cartão presente?

01 ano a contar da data da compra.


Meu cartão presente expirou a validade, como eu faço?

Infelizmente não fazemos a revalidação dos créditos. Você pode sempre acompanhar a validade do seu cartão no site https://Shoulder.todocartoes.com.br ou através do nosso Atendimento, basta entrar em contato conosco.


Meu cartão presente pode ser utilizado em todas as lojas?

O seu cartão poderá ser utilizado em todas as nossas lojas próprias, nas franquias por enquanto, ele não será aceito. Você pode consultar todas as nossas lojas próprias em contato com o nosso Atendimento.


O cartão presente gera nota fiscal?

Este cartão irá gerar um cupom fiscal, entretanto, nota fiscal só irá ser gerada assim que o cartão for utilizado em uma compra.

Quero utilizar meu cartão presente no site, posso complementar o valor dele utilizando meu cartão de crédito?

Sim, você pode utilizar duas formas de pagamento no pedido, utilizando os créditos do seu cartão presente + cartão de crédito caso precise complementar o valor para finalizar o seu pedido.


Quero cancelar minha compra e efetuei o pagamento utilizando o cartão presente, como fica a minha restituição?

Neste caso faremos a remissão de um novo cartão com os créditos respectivos da sua compra.


Utilizei duas formas de pagamento no meu pedido, cartão presente e cartão de crédito, se eu cancelar como serei restituída?

Faremos a remissão de um novo cartão com os créditos respectivos da sua compra, e, providenciaremos o estorno do valor referente ao cartão de crédito junto a instituição financeira.